Área do Cliente

Sindicato das Indústrias de Construção Civil (SINDUSCON) juntamente com a Caixa Econômica Federal realizou na quinta feira (08/08) a reunião de planejamento para o lançamento do primeiro Salão Imobiliário de Ilhéus. O encontro reuniu cerca de 50 pessoas do ramo imobiliário onde foi discutida a proposta do evento, que é integrar expositores no qual instituições financeiras, construtoras e agentes do mercado imobiliário possam dialogar com os visitantes e que eles possam escolher a oferta do seu interesse, simular o financiamento e sair do local com o contrato assinado.
Marlon Silveira, diretor da Massi Construtora e Vice-presidente do sindicato, ressalta que o setor já vem registrando uma melhora significativa, uma vez que a crise na construção civil atingiu seu ápice no ano passado.

Para o superintendente da Caixa Econômica, Ricardo Lima, Ilhéus tem um enorme potencial nesse ramo do mercado e a realização desse evento é o ponto de partida para a ascensão do financiamento imobiliário e da construção civil, possibilitando a realização do sonho da casa própria de muitos brasileiros, uma vez que o país sofre com o maior déficit habitacional já registrado, além de gerar um maior desenvolvimento para a cidade.

O Salão Imobiliário está previsto para acontecer nos dias 26, 27 e 28 de Setembro e funcionará no Espaço Vila 73 (estacionamento do G Barbosa).

Texto: Saul Miranda

Por Massi Construtora em Sem categoria     •   
  • Categorias
  • Contato

    Se você tem o sonho do apartamento próprio, quer ter o seu apartamento na praia, ou para investimento, estamos prontos para receber o seu contato.

    voltar ao topo ↑